Cultura Inglesa

O Colégio MAM é parceiro da Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa. Isso significa que seu(sua) filho(a) terá, nas aulas intracurriculares, um ensino bilíngue de verdade e aprenderá muito mais do que o inglês. Utilizando o idioma como recurso de ensino, ele(a) vai descobrir e explorar o mundo a partir de conteúdos de diferentes áreas do conhecimento.
Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza, Ciências Sociais, Artes, Cultura, Tecnologia e muito mais serão ensinadas de forma integrada com a língua em uma proposta pedagógica inovadora que só uma escola parceira da Cultura Inglesa pode oferecer.
Além disso, ele(a) terá acesso a uma variedade de atividades culturais para que possa aprender inglês enquanto explora suas paixões (música, games, cinema, artesanato…) e também poderá navegar em uma exclusiva Plataforma Gamificada com jogos e atividades digitais para expandir o contato com idioma e dar um passo a mais na jornada de aprendizagem para além da sala de aula.
Aqui, o(a) seu(sua) filho(a) vivencia o inglês Cultura Inglesa e sonha alto para ser o que ele(a) quiser!

UMA EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA, CONSISTENTE E DURADOURA PARA A SUA ESCOLA

A Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa é uma solução intracurricular para as escolas regulares que buscam proporcionar aos seus alunos uma formação bilíngue de verdade, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com ampla oferta de carga horária, conteúdos físicos e digitais, você tem flexibilidade para deixar a Plataforma Bilíngue do jeito que a sua escola precisa, sempre com a excelência de uma metodologia de ensino reconhecida e premiada há mais de 85 ano, alinhada às diretrizes da Base Nacional Comum Curricular e habilidades do século XXI.

OS RECURSOS PEDAGÓGICOS MAIS INOVADORES DO MERCADO

Livro

RECURSOS DIDÁTICOS
Recursos didáticos exclusivos e curadoria de livros didáticos em parceria com editoras internacionais.

Livro

CULTURE+
Oferta multicultural que maximiza a exposição e o envolvimento de nossos alunos além da sala de aula.